A ACELERE SUA DIGITALIZAÇÃO

A Acelere sua Digitalização não é uma instituição financeira e não presta serviços financeiros. A Acelere sua Digitalização é uma iniciativa organizada pela Omiexperience S.A. (“Omie”), CNPJ 18.511.742/0001-47, com sede na Avenida Jurubatuba 460, Vila Cordeiro, São Paulo, SP, CEP 04583-100. A Omie não é uma instituição financeira e não presta serviços financeiros, mas atua como correspondente bancário do Banco Smartbank S.A. inscrito no CNPJ 58.497.702/0001-02 nos termos da Resolução nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.
Para fins da operacionalização dos financiamentos, a Omie atuará em conjunto com a ERG RISK ANALYSIS S.A. “Ergoncredit”, CNPJ 24.494.763/0001-02.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Por favor, leia estes Termos e Condições cuidadosamente e sugerimos que você imprima uma cópia para referência futura. Não obstante, a qualquer momento os Termos e Condições vigentes estarão publicamente disponíveis na página web da Acelere Sua Digitalização ( www.aceleresuadigitalizacao.com.br ).

A Acelere Sua Digitalização se reserva o direito de atualizar os Termos e Condições sempre que necessário, ficando responsável por informar a você acerca de qualquer atualização materialmente relevante. Toda e qualquer atualização realizada não alterará as operações de crédito formalizadas por você até o momento da referida atualização.

CADASTRO

Para se eleger ao financiamento da iniciativa Acelere Sua Digitalização você deverá atender aos seguintes critérios:

  • Ser um indivíduo maior de 18 anos;
  • Representar uma pessoa jurídica (sociedade limitada, sociedade anônima, dentre outros tipos societários);
  • Sua empresa deve estar cadastrada junto à Receita Federal do Brasil e possuir um número de CNPJ ativo;
  • Ter e manter uma conta bancária de pessoa jurídica válida no Brasil
  • Fazer a gestão do seu escritório pelo Omie ERP
  • Utilizar a conta Omie.Cash para processar a cobrança do escritório

QUAIS DADOS COLETAMOS E TRATAMOS

Se você estiver buscando o financiamento (tomador de crédito): A Omiexperience S.A., em nome da Acelere Sua Digitalização, somente recebe ou de outra forma coleta 3 (três) tipos de informações relacionadas aos Usuários: (1) informações de cadastro no formulário; (2) informações financeiras e documentos da empresa solicitante necessárias para a análise de crédito; e (3) informações do Omie ERP da empresa solicitante do crédito

(1) Informações de Cadastro: São as informações que o Usuário preenche ao enviar o formulário:

  • Nome do usuário
  • Endereço de e-mail
  • Telefone
  • Nome da escritório contábil
  • Número do CNPJ da empresa beneficiária do pedido de empréstimo (Empresa Solicitante)

(2) Informações financeiras e documentos da empresa solicitante necessárias para a análise de crédito: a Acelere Sua Digitalização solicitará e coletará as Informações financeiras e documentos da empresa através da submissão de um formulário ou por email para que possa realizar, em parceria com a Ergoncredit, análise de crédito e, em caso de aprovação, a empresa parceira intermediará o oferecimento do crédito.

(3) Informações do Omie ERP da empresa solicitante do crédito. A Omiexperience tem acesso às principais informações da base de dados do Omie ERP da empresa solicitante e poderá compartilhar junto à Ergoncredit para a realização da análise de crédito - As informações são:

  • Datas de Ativação, e de Primeiro e Último Acesso
  • Quantidade de Usuários Cadastros
  • Número de Acessos
  • CNAE
  • Enquadramento Fiscal
  • Histórico de Faturamento
  • Histórico de Movimentações Financeiras
  • Cadastro de Clientes e Fornecedores

QUEM TERÁ ACESSO AOS MEUS DADOS E PORQUÊ

Podemos eventualmente compartilhar qualquer um dos seus Dados Pessoais e do seu Escritório Contábil com os terceiros identificados abaixo. Destacamos que nossos parceiros e prestadores de serviços identificados abaixo e demais indicados na nossa Plataforma podem solicitar dados pessoais dentro de suas próprias plataformas digitais, de forma que recomendamos a você verificar a política de privacidade destes terceiros.

Terceiro: Ergoncredit

  • Tipo de Dado Compartilhado: informações de cadastro no formulário; informações financeiras e documentos da empresa solicitante necessárias para a análise de crédito; e informações do Omie ERP da empresa solicitante do crédito
  • Finalidade do Compartilhamento: Para análise de crédito e efetivação do oferecimento dos serviços de intermediação de concessão de crédito e cumprimento de obrigações legais e regulatórias

Terceiros: Positivo Tecnologia S.A. (CNPJ: 81.243.735/0001-48); Dedalus Prime Sistemas e Serviços de Informática Ltda (CNPJ: 07.214.045/0001-08); Fortes Tecnologia em Sistemas Web Ltda (CNPJ: 12.468.584/0001-03); Mastermaq Software Brasil Ltda (CNPJ: 14.766.429/0001-07); Tron Informática Ltda (CNPJ: 06.006.848/0001-04); e Santa Catarina Informática Ltda (CNPJ: 82.923.160/0001-77)

  • Tipo de Dado Compartilhado: informações de cadastro no formulário;
  • Finalidade do Compartilhamento: realização do contato comercial, apresentação dos produtos e serviços ofertados, e geração de uma proposta final a ser financiada

CRÉDITO

Ao enviar uma solicitação de crédito para análise, você autoriza a instituição financeira parceira a consultar suas informações no Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução no 3658, de 17 de dezembro de 2008, do Conselho Monetário Nacional.

O fluxo de preenchimento das informações de cadastro e envio dos documentos tem como objetivo confirmar e assim selecionar empresas com capacidade de pagamento da(s) dívida(s) contraída(s), mantendo assim um ambiente sustentável por meio de uma taxa de inadimplência baixa na plataforma.

Se for necessário, poderão ser pedidos novos documentos para comprovação e análise de crédito além dos obrigatórios. Nas políticas de crédito dos parceiros, também contém a utilização de birôs de créditos externos que consultam seus dados, o que, desde já, está autorizado por você.

OPERAÇÃO

Para formalizar uma operação de crédito, poderá ser solicitado a assinatura digital nos instrumentos legais. É imprescindível que você tenha os certificados digitais em dia para aprovação e conclusão das operações.

PARA FINALIZAR

Ao enviar o formulário pelo site www.aceleresuadigitalizacao.com.br , você confirma que teve a oportunidade de ler estes Termos e Condições e está de acordo com o conteúdo aqui previsto